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Da minha encomenda à minha entrega

Como fazer compras em kiabi.pt?

Quer fazer compras a qualquer hora do dia ou da noite?

- Descubra os nossos produtos nas categorias MULHER, LINGERIE, HOMEM, MENINA, MENINO, BEBÉ, CASA e DISFARCES.
- Assim que gostar de alguma coisa, clique em «Adicionar ao carrinho»
- Clique depois em «Continuar a encomenda»
Faltam apenas alguns cliques!!!

Depois da encomenda estar registada, enviamos-lhe um e-mail de confirmação de encomenda com o resumo da sua compra.

Dica: se não desejar finalizar a sua compra imediatamente, clique em «Guardar na minha wishlist» em vez de clicar em «Adicionar ao carrinho». A sua selecção de compras é então guardada no seu carrinho durante 15 dias.


Como pode ser feita a entrega?

Entregamos em Portugal Continental, à exceção das Ilhas dos Açores e da Madeira.

Entregamos a sua encomenda no prazo de 5 a 10 dias úteis por correio no seu domicílio.

Serão feitas duas tentativas de entrega, caso o cliente não esteja em seu domicílio, a encomenda será reenviada ao nosso armazém.

Custo dos Portes de Envio: 3.95€. Entrega gratuita à partir de 40€.


Posso cancelar uma encomenda?

Mudou de opinião?

É impossível modificar uma encomenda depois de a ter validado (tamanho, cor, modo de pagamento, local de entrega). Caso se tenha se enganado, convidamo-lo(a) a cancelar imediatamente a encomenda e a fazê-la novamente.

Para a cancelar, é muito simples:

1) Vá ao espaço «As minhas encomendas» da sua conta de cliente.
2) clique na opção ‘Cancelar’*, ao lado da encomenda correspondente.
3) Receberá de seguida um e-mail a informar do resultado do processamento da sua encomenda.

*Se a opção ‘Cancelar’ já não estiver visível, tal significa que é demasiado tarde. Poderá então recusar a entrega da encomenda ou devolver a sua encomenda.


Como posso utilizar o meu código promocional?

Para beneficiar do desconto na sua compra, basta que adicione este código ao seu carrinho e clique depois em «OK» para o ativar.

Não se esqueça de aceder à sua conta de cliente antes de utilizar um código promocional e leia bem as condições de utilização do mesmo. Frequentemente, os códigos não podem aplicar-se em artigos que já estão em promoção e/ou que exigem um montante mínimo de compra. Não se esqueça também de verificar a data de validade do código.


O preço de um mesmo artigo pode variar?

De facto, um mesmo artigo pode ser vendido a tarifas diferentes por vários motivos:

- Em período de saldos, os nossos preços mudam ao ritmo das liquidações na loja e na Internet.
- Um artigo pode fazer parte de uma operação comercial de duração limitada.
- Às diferentes cores de um mesmo artigo podem ser atribuídos descontos diferentes em período promocional.

Nestes casos, não reembolsaremos a diferença de preço para compras (na loja ou na Internet) realizadas antes da entrada em vigor dos saldos ou promoções.


Desejo criar uma conta de cliente

Bastam 3 cliques!

1) Clique no canto superior direito do ecrã em «Conta de cliente»
2) Clique em «Crio uma conta de cliente»
3) Preencha alguns campos de informação porque queremos conhecê-lo(a) melhor.

E já está feito :)


Como posso recuperar a minha palavra-passe?

Esqueceu-se ou perdeu a palavra-passe passe, temos tudo previsto!

- Clique no link «Esqueceu-se da palavra-passe»
- Vá à sua caixa de e-mail para recuperar a hiperligação que lhe foi enviada.
- Clique no link e escolha a sua nova palavra-passe.

Se já não souber que endereço de e-mail nos forneceu ou se não receber este e-mail, o seu serviço de apoio ao cliente terá muito gosto em informá-lo.


Como posso modificar os meus dados?

Mudança de morada, um nascimento, novo número de telefone?

Em qualquer momento, pode modificar as suas informações pessoais:

1) Aceda à sua conta de cliente.
2) Escolha à esquerda as informações a modificar (e-mail e palavra-passe, dados, etc.)
3) Proceda às modificações.
4) Validar.


Como posso pagar?

- Cartão bancário (Visa, Mastercard)
- Paypal
- Multibanco


Como posso utilizar o Multibanco?

Ao escolher pagar com Multibanco, o cliente será direcionado à uma página com as informações Multibanco:
- Entidade
- Referência
- Montante (valor)
Em seguida, o cliente deve clicar no botão “confirmar pagamento”. As informações de entidade, referencia e valor também serão enviadas ao e-mail do cliente.

O cliente deverá efectuar o pagamento com os dados que lhe foram fornecidos até às 23 horas do dia seguinte, contados a partir do momento que finalizou o pedido no site. Caso não o valide, a encomenda é automaticamente anulada. Após confirmação do pagamento pelos serviços da Kiabi, o cliente receberá um e-mail com a confirmação e validação da encomenda e outro e-mail com sua factura certificada. A da encomenda será feito após à confirmação do pagamento da mesma. Caso o cliente, por algum motivo, perca o e-mail com a referência Multibanco, poderá solicitá-lo ao serviço de cliente. Para tal, basta escrever um e-mail para kiabi.portugal@kiabi.com e solicitar a referência MB para o pagamento da encomenda, devendo indicar o número de encomenda.


O meu pagamento foi recusado, o que tenho de fazer?

Se tiver encontrado algum problema de validação do seu pagamento online, talvez se deva a uma anomalia detetada pelo seu banco ou a um incidente técnico na nossa plataforma de pagamento.
Seja qual for o caso, receberá um e-mail nosso a orientá-lo(a) sobre o procedimento a seguir:

contactar o seu banco, fazer uma nova tentativa ou escolher outro modo de pagamento.

Se a recusa vier do nosso banco, pode resultar de um erro de introdução do n.º de cartão, da data de validade ou do número de segurança.

Convidamo-lo(a), portanto, a fazer uma nova tentativa, verificando bem os dados introduzidos. Se o problema persistir, contacte em primeiro lugar o seu banco para obter mais informações. Depois, não se esqueça de que o seu serviço de apoio ao cliente o pode ajudar.


Como acompanhar a minha encomenda?

Mantêmo-lo(a) informado(a) por e-mail ou por SMS de cada evolução da sua encomenda: a validação, a expedição e a disponibilidade.

Se apesar de tudo desejar informações complementares:

- aceda à sua conta de cliente.
- consulte a rubrica «As minhas encomendas» e acederá então ao site da nossa transportadora de modo a conhecer a evolução em direto da encomenda.


O que fazer se a minha encomenda estiver atrasada?

Para compreender este atraso, aqui ficam alguns conselhos:

1) Consulte o acompanhamento da sua encomenda no espaço «As minhas encomendas » no nosso site para conhecer o estatuto exato da mesma.
2) Não se esqueça de consultar o acompanhamento online fornecido pela transportadora, talvez o e-mail a informar da chegada da encomenda tenha chegado por erro à pasta do SPAM.
3) Se tiver pedido uma entrega ao domicílio, verifique primeiro a morada de entrega. Depois, não se esqueça de consultar os seus vizinhos; talvez a encomenda lhes tenha sido deixada na sua ausência. Caso contrário, o seu serviço de apoio ao cliente encontra-se à sua disposição.


Tem um problema no conteúdo da sua encomenda?

Se constatar uma anomalia no conteúdo da sua encomenda no momento da receção, entre em contacto connosco comunicando-nos o número da encomenda e a referência do(s) artigo(s) em questão.


Não encontra o que procura? Envie-nos um e-mail