Questões mais frequentes

Da minha encomenda à minha entrega

Como fazer compras em kiabi.pt ?

Quer fazer compras a qualquer hora do dia ou da noite?
- Descubra os nossos produtos nas categorias Mulher, Lingerie, Homem, Menina, Menino, Bebé, Casa e Disfarces.
- Assim que gostar de alguma coisa, clique em «Adicionar ao carrinho»
- Clique depois em «Continuar a encomenda»
Faltam apenas alguns cliques!!!

Depois da encomenda estar registada, enviamos-lhe um e-mail de confirmação de encomenda com o resumo da sua compra.

Dica: se não desejar finalizar a sua compra imediatamente, clique em «Guardar na minha wishlist» em vez de clicar em «Adicionar ao carrinho». A sua selecção de compras é então guardada no seu carrinho durante 15 dias.


Como pode ser feita a entrega ?

Entregamos em Portugal Continental, à exceção das Ilhas dos Açores e da Madeira.

Entregamos a sua encomenda no prazo de 5 a 7 dias úteis por correio no seu domicílio.

Serão feitas duas tentativas de entrega, caso o cliente não esteja em seu domicílio, a encomenda será reenviada ao nosso armazém.

Custo dos Portes de Envio: 3.95€. Entrega gratuita à partir de 40€.


Posso cancelar uma encomenda ?

Mudou de opinião?

É impossível modificar uma encomenda depois de a ter validado (tamanho, cor, modo de pagamento, local de entrega). Caso se tenha se enganado, convidamo-lo(a) a cancelar imediatamente a encomenda e a fazê-la novamente.

Para a cancelar, é muito simples:
1) Vá ao espaço «As minhas encomendas» da sua conta de cliente.
2) Clique na opção «Cancelar»*, ao lado da encomenda correspondente.
3) Receberá de seguida um e-mail a informar do resultado do processamento da sua encomenda.

*Se a opção ‘Cancelar’ já não estiver visível, tal significa que é demasiado tarde. Poderá então recusar a entrega da encomenda ou devolver a sua encomenda.


Como posso utilizar o meu código promocional ?

Para beneficiar do desconto na sua compra, basta que adicione este código ao seu carrinho e clique depois em «OK» para o ativar.
Não se esqueça de aceder à sua conta de cliente antes de utilizar um código promocional e leia bem as condições de utilização do mesmo. Frequentemente, os códigos não podem aplicar-se em artigos que já estão em promoção e/ou que exigem um montante mínimo de compra. Não se esqueça também de verificar a data de validade do código.


O preço de um mesmo artigo pode variar ?

De facto, um mesmo artigo pode ser vendido a tarifas diferentes por vários motivos:

- Em período de saldos, os nossos preços mudam ao ritmo das liquidações na loja e na Internet.
- Um artigo pode fazer parte de uma operação comercial de duração limitada.
- Às diferentes cores de um mesmo artigo podem ser atribuídos descontos diferentes em período promocional.

Nestes casos, não reembolsaremos a diferença de preço para compras (na loja ou na Internet) realizadas antes da entrada em vigor dos saldos ou promoções.


Desejo criar uma conta de cliente

1) Clique no canto superior direito do ecrã em «Conta de cliente»
2) Clique em «Crio uma conta de cliente»
3) Preencha alguns campos de informação porque queremos conhecê-lo(a) melhor.

E já está feito :)


Como posso recuperar a minha palavra-passe ?

Esqueceu-se ou perdeu a palavra-passe passe, temos tudo previsto!

- Clique no link «Esqueceu-se da palavra-passe»
- Vá à sua caixa de e-mail para recuperar a hiperligação que lhe foi enviada.
- Clique no link e escolha a sua nova palavra-passe.
Se já não souber que endereço de e-mail nos forneceu ou se não receber este e-mail, o seu serviço de apoio ao cliente terá muito gosto em informá-lo.


Como posso modificar os meus dados ?

Mudança de morada, um nascimento, novo número de telefone?
Em qualquer momento, pode modificar as suas informações pessoais:

1) Aceda à sua conta de cliente.
2) Escolha à esquerda as informações a modificar (e-mail e palavra-passe, dados, etc.)
3) Proceda às modificações.
4)Validar.


Como posso pagar ?

- Cartão bancário (Visa, Mastercard)
- Paypal
- Multibanco


Como posso utilizar o Multibanco ?

Ao escolher pagar com Multibanco, o cliente será direcionado à uma página com as informações Multibanco:
- Entidade
- Referência
- Montante (valor)
Em seguida, o cliente deve clicar no botão “confirmar pagamento”. As informações de entidade, referencia e valor também serão enviadas ao e-mail do cliente.

O cliente deverá efectuar o pagamento com os dados que lhe foram fornecidos até às 23 horas do dia seguinte, contados a partir do momento que finalizou o pedido no site.

Caso não o valide, a encomenda é automaticamente anulada. Após confirmação do pagamento pelos serviços da Kiabi, o cliente receberá um e-mail com a confirmação e validação da encomenda e outro e-mail com sua factura certificada. A da encomenda será feito após à confirmação do pagamento da mesma. Caso o cliente, por algum motivo, perca o e-mail com a referência Multibanco, poderá solicitá-lo ao serviço de cliente. Para tal, basta escrever um e-mail para kiabi.portugal@kiabi.com e solicitar a referência MB para o pagamento da encomenda, devendo indicar o número de encomenda.


O meu pagamento foi recusado, o que tenho de fazer ?

Se tiver encontrado algum problema de validação do seu pagamento online, talvez se deva a uma anomalia detetada pelo seu banco ou a um incidente técnico na nossa plataforma de pagamento.

Seja qual for o caso, receberá um e-mail nosso a orientá-lo(a) sobre o procedimento a seguir:
contactar o seu banco, fazer uma nova tentativa ou escolher outro modo de pagamento.
Se a recusa vier do nosso banco, pode resultar de um erro de introdução do n.º de cartão, da data de validade ou do número de segurança.

Convidamo-lo(a), portanto, a fazer uma nova tentativa, verificando bem os dados introduzidos. Se o problema persistir, contacte em primeiro lugar o seu banco para obter mais informações. Depois, não se esqueça de que o seu serviço de apoio ao cliente o pode ajudar.


Como acompanhar a minha encomenda ?

Mantêmo-lo(a) informado(a) por e-mail ou por SMS de cada evolução da sua encomenda: a validação, a expedição e a disponibilidade.

Se apesar de tudo desejar informações complementares:

- aceda à sua conta de cliente.
- consulte a rubrica «As minhas encomendas» e acederá então ao site da nossa transportadora de modo a conhecer a evolução em direto da encomenda.


O que fazer se a minha encomenda estiver atrasada ?

Para compreender este atraso, aqui ficam alguns conselhos:

1) Consulte o acompanhamento da sua encomenda no espaço «As minhas encomendas » no nosso site para conhecer o estatuto exato da mesma.
2) Não se esqueça de consultar o acompanhamento online fornecido pela transportadora, talvez o e-mail a informar da chegada da encomenda tenha chegado por erro à pasta do SPAM.
3) Se tiver pedido uma entrega ao domicílio, verifique primeiro a morada de entrega. Depois, não se esqueça de consultar os seus vizinhos; talvez a encomenda lhes tenha sido deixada na sua ausência. Caso contrário, o seu serviço de apoio ao cliente encontra-se à sua disposição.


Tem um problema no conteúdo da sua encomenda ?

Se constatar uma anomalia no conteúdo da sua encomenda no momento da receção, entre em contacto connosco comunicando-nos o número da encomenda e a referência do(s) artigo(s) em questão.


As minhas devoluções e reembolsos

Como fazer uma troca ou devolução ?

No seguimento de uma encomenda na internet deseja fazer uma troca?
Dispõe de 30 dias a partir da data de entrega para fazer uma troca ou devolução.

Troca:Para fazer uma troca, deve dirigir-se às lojas Kiabi de Sintra ou Matosinhos, com o ticket de caixa ou o seu cartão fidelidade.

Devolução:Para fazer uma devolução, deve enviar o seu artigo com o cartão de devolução que recebeu junto com a encomenda. Pode fazer a devolução na loja Kiabi de Sintra ou Matosinhos ou enviar por Correios os seus artigos para a morada a seguir:

Correios Express Portugal (KIABI devolução)
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia) Apartado 1192 - 4446-909 Ermesinde - Portugal
*Nota: para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, por favor, indique no exterior do pacote o n. de sua encomenda

Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, pode baixá-lo neste link : formulário de retractaçao.


Quais as modalidades de devolução e reembolso ?

Qual o procedimento para nos devolver toda ou parte da sua encomenda Internet?

Se recebeu a encomenda no domicílio ou nos correios, devolva-nos os artigos para a seguinte morada:

Correios Express Portugal (KIABI devolução)
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia) Apartado 1192 - 4446-909 Ermesinde - Portugal
*Nota: para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, por favor, indique no exterior do pacote o n. de sua encomenda

Se optou pelo pagamento Multibanco, receberá o valor em um vale reembolso a ser usado somente no site da kiabi.pt.

O vale reembolso deve ser usado na sua integralidade apenas uma vez e ele é válido durante 3 meses contados a partir da sua emissão. Este vale poderá ser completado apenas com o Multibanco.

Se pretender outro meio de reembolso, deverá conectar-se à sua conta e entrar na secção “Meus reembolsos”.

Deverá anular o seu vale reembolso e fazer o pedido de transferência bancária.

Deve assim nos fornecer os seguintes dados corretamente:

- Titular da conta
- BIC
- IBAN
Os portes de envio desta devolução ficam a seu cargo.

No momento da receção desta devolução, enviamos-lhe um e-mail de confirmação com o montante do reembolso.

Voltaremos a creditar o cartão bancário ou a conta Paypal utilizada para o pagamento inicial da sua encomenda.
Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, poderá descarregar o formulário de devolução na sua conta de cliente. Vá à página de detalhe do pedido (em “As minhas compras” na secção “Minha conta”) disponível na kiabi.pt.


Receberam a minha devolução ?

Seja qual for a transportadora escolhida para fazer a sua devolução, terá de contar com cerca de 20 dias úteis para que esta chegue até nós.
Fique tranquilo(a), assim que o nosso armazém receber sua devolução, receberá uma confirmação de reembolso por e-mail.

Se não tiver recebido um e-mail de confirmação, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente com as seguintes informações:
- Número de encomenda
- Data da devolução
- Fecha de devolución
- e eventualmente o número de devolução

Dar-lhe-emos então informações o mais brevemente possível


O que fazer se não compreender o montante do meu reembolso ?

Após uma devolução, o montante do reembolso não é aquele de que estava à espera?

Não se esqueça de que em função da transportadora escolhida para a devolução, poderão ter sido imputadas despesas de devolução.

Se apesar desta verificação constatar uma diferença, o nosso serviço de apoio ao cliente dar-lhe-á pormenores do montante reembolsado e, em caso de erro da nossa parte, rectificá-lo-á imediatamente!


Os produtos Kiabi

Quais os produtos à venda na Kiabi ?

Graças ao motor de busca situado na parte superior da tela! Introduza uma palavra-chave (ex.: calças), ou a referência do produto (ex.: TQ029)
Caso contrário, poderá entrar na coleção desejada (ex.: Senhora) e selecionar o tipo de artigo procurado (ex.: calças)
Boas compras!


Como encontrar rapidamente um produto que me interessa no site ?

Graças ao motor de busca situado na parte superior da tela! Introduza uma palavra-chave (ex.: calças), ou a referência do produto (ex.: TQ029)
Caso contrário, poderá entrar na coleção desejada (ex.: Senhora) e selecionar o tipo de artigo procurado (ex.: calças)
Boas compras!


Como aceder ao guia dos tamanhos ?

Tem dúvidas quanto ao seu tamanho? Não hesite em consultar o nosso guia de tamanhos, presente em cada ficha de produto, ou acessível diretamente aqui.


Precisa de um conselho sobre a escolha de um artigo ?

Adora a última moda, mas não tem a ousadia de se decidir? Precisa de conselhos? O coach moda trata de tudo ;-)

No nosso Facebook e Instagram encontrará igualmente vários vídeos com conselhos, inspirações e ideias de looks.


Posso encontrar os mesmos artigos na loja e no site ?

É claro que sim. Na Kiabi, toda a coleção é a mesma tanto na loja como no site*!
Um extra no site: Produtos exclusivos web (os nossos «exclusivos web») para a casa, como roupa de cama, cortinas e outras decorações!
E não ficamos por aqui! O que diria de poder conhecer a disponibilidade do seu artigo na loja antes de se dirigir à mesma? É possível graças à informação «disponibilidade na loja» que verá em cada ficha de produto (salvo os «exclusivos web»).
*em função do estoque disponível.


O artigo que desejo está esgotado. Terei a possibilidade de o voltar a ver à venda brevemente ?

Para lhe oferecermos felicidade pronta a usar, uma única palavra de ordem: propor-lhe o artigo certo no momento certo. A duração de vida dos nossos artigos é, portanto, limitada no tempo e poucos dos nossos artigos são renovados.

Todas as semanas, são-lhe propostas centenas de novidades, tanto online como na loja, que o farão beneficiar de todas as últimas tendências.

Não temos a possibilidade de lhe dizer se tal ou tal artigo voltará a ser proposto para venda nos próximos meses; portanto, convidamo-lo(a) a consultar regularmente o nosso site. Se o artigo em questão não reaparecer, encontrará certamente um semelhante ;-)


O programa de fidelidade

As vantagens do cartão

A. Suas compras recompensadas

A cada compra vai acumular pontos, mesmo em períodos de saldos.
Ganhe pontos : 1€ = 1 ponto

B. Seus privilégios

- Suas vantagens : receberá a qualquer momento após a abertura da sua conta.

- Possibilidade de trocar sem apresentar o ticket de caixa.

- 30 pontos no seu aniversário : passe sua encomenda na semana do seu aniversário

- 30 pontos no nascimento do seu bebé : a partir do nascimento do seu bebé, tem 3 meses para inscrevê-lo na secção: « minha conta »..

Espera a chegada do seu bebé?
Com o cartão de fidelidade Kiabi, pode abrir gratuitamente o “Livro Bebé” desde o início de sua gravidez. Todas suas compras efetuadas nas secções maternidade e bebé até o primeiro ano de nascimento do seu bebé são gravadas e irá ganhar 10% do total de suas compras em vale cupom.

C. Festeje!

300 pontos = 15% de desconto


Como obter o meu cartao ?

Aproveite os 30 pontos oferecidos de Boas Vindas

- Peça gratuitamente seu cartão durante sua comanda no site www.kiabi.pt

Ou visite sua loja

- Na sua próxima visita à loja, quando estiver a pagar, peça a sua vendedora.
- Ela lhe dará no mesmo dia seu cartão de fidelidade para que possa beneficiar logo das vantagens!


Como posso abrir uma conta bebé, como é o seu funcionamento e quais são suas vantagens ?

A conta bebé é gratuita e foi planejada para as grávidas e as recentes mamãs.
Como funciona?

1 - Crie a sua conta bebé na loja ou no site. Se já possui um cartão fidelidade, ele será associado à sua conta bebé. Se não o tem ainda, ele será criado e automaticamente associado à sua conta bebé.

2 - Observe como irá crescer o saldo durante os 12 meses seguintes à abertura da sua conta: à cada compra nas seções de Futura mamã e Bebé, irá acumular 10% do total das suas compras.

3 - Aproveite o seu saldo acumulado. Depois de 12 meses, irá receber uma mensagem da Kiabi:
• O seu bebé nasceu após a criação da sua conta bebé: registe a informação para desbloquear a soma acumulada.
• O seu bebé já tinha nascido quando criou a conta bebé: a soma acumulada irá desbloquear-se automaticamente.

Para não perder nenhuma dessas vantagens, apresente o seu cartão fidelidade em cada passagem no caixa, ou ative o seu cartão no site indicando o número na sua conta cliente.


Não entendo o meu saldo de pontos, ou tenho a impressão de que as minhas compras não foram registadas na minha conta bebé ?

Se observar qualquer irregularidade em seu cartão fidelidade ou na sua conta bebé, dirija-se a uma de nossas lojas, ou entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Estaremos disponíveis para resolver suas dúvidas e, se necessário, corrigir qualquer irregularidade.


A insignia kiabi e as lojas

Quem somos ?

A KIABI é uma insígnia de Moda a preços baixos nascida em 1978, na França, e presente na Internet desde 2000.

Há mais de quarenta anos, a ambição da KIABI é propor aos clientes uma moda moderna, acessível a todos graças aos preços baixos e a uma larga escolha de roupa de qualidade.

Presente na Europa com mais de quatrocentas e cinquenta lojas físicas, além das lojas online, a KIABI é uma marca líder da venda de roupa para toda a família: Senhora, Homem, Criança, Bebé, passando pela venda de roupa de Grávidas, Tamanhos Grandes e Lingerie.


Qual é a nossa política de recrutamento ?

A Kiabi muda os códigos da moda e cultiva a felicidade dos colaboradores para melhor encantar os clientes.

A nossa visão é fruto de um sonho coletivo inserido no coração da nossa estratégia: oferecer ao mundo «felicidade pronta a usar».

Sejamos simples, excedamo-nos!

Para consultar as nossas ofertas de emprego, veja aqui: http://www.kiabi-job.es/


O que faz a Kiabi pelo desenvolvimento sustentável ?

Na Kiabi, as nossas ações de «Desenvolvimento sustentável» levam-nos a melhorar diariamente:

A conceção dos produtos: Analisamos os têxteis, controlamos as medidas e a qualidade dos nossos produtos desenhados pelos nossos estilistas. Estudamos o seu ciclo de vida de modo a reduzir as embalagens e os resíduos na produção.

A conceção dos edifícios: Estamos atualmente a renovar as instalações elétricas (iluminação e aquecimento) das nossas lojas. Estamos também a instalar uma gestão informática desses equipamentos de modo a reduzir o consumo energético.

A gestão dos recursos: O recursos do planeta são limitados: trabalhamos no sentido de reduzir as nossas despesas de energia, as distâncias do nosso abastecimento através da implantação de novos armazéns, mais próximos das lojas.

A proteção do ambiente: Reciclamos os nossos resíduos, local por local: loja, armazém, sedes sociais. Desde 1995, para evitar a utilização de papelão, acondicionamos a mercadoria dos armazéns para as nossas lojas em caixas desdobráveis, reutilizáveis ilimitadamente. Desde Março de 2016, deixamos de distribuir sacos de plástico gratuitos na loja e vendemos, sem margem, sacos passíveis de troca e reutilizáveis.

As compras responsáveis: Construímos parcerias sustentáveis com os nossos fornecedores, sendo a sua antiguidade média de sete anos e meio. 100% dos fornecedores diretos são auditados anualmente quanto às condições de trabalho, respeito pelos direitos humanos, prevenção da corrupção e proteção do ambiente nas fábricas.

O bem-estar no trabalho: A Kiabi é uma empresa com bom ambiente de trabalho inscrita no palmarés «Great Place to work». Mais de 700 colaboradores participaram em animações durante a semana «Desenvolvimento sustentável» e a semana da «Saúde» em 2015.


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